11/11/2012

Mais uma pra você

Se eu quiser me convencer que tudo isso vai ser em vão, então eu posso desistir. Mas se eu quiser te convencer que tudo o que tenho a dizer é de coração, você pararia pra me ouvir? Já tentei de mil maneiras te esquecer, não consegui. E de mais mil maneiras diferentes eu tentei fazer com que você olhasse para mim. Não adianta eu fingir que vai passar, porque desde que eu encontrei você os meus dias não são mais os mesmos. Inúmeras tentativas depois de me fazer entender que é loucura, confusão que eu criei, estou aqui num labirinto de palavras até você. Eu só penso em você! Já até parei de chorar e questionar qual é a desse tal cupido que resolveu brincar comigo. E nesse caminho torto entre nós dois, eu vou tentando organizar esse sentimento que nem eu sei ao certo o que é. Mas é sempre assim... Um cupido enrolado, uma ingênua apaixonada, e um outro alguém que nem imagina ser o alvo de uma tímida declaração de amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015