22/11/2012

Uma história de amor com a lua


Já percebi que sou meio noturna, e acho que isso quase sempre influencia em meus textos. Neles sempre escrevo planos com você, rimas para você, questionamentos e medos que quase sempre envolvem você... Tudo fruto de um coração palpitante, que somente ao recostar no travesseiro consegue pensar, sentir e escrever, tendo como trilha sonora o silêncio da noite. A sensação que tenho é que a lua sopra aos meus ouvidos sentimentos verbalizados e eu apenas os transcrevo, por tamanha inspiração que ela me dá, e por tamanha intimidade que parecemos ter. A verdade é que de todos os amores que eu já vivi, nenhum deles foi tão intenso, tão singelo e tão seguro quanto a minha história de amor com a lua. Discreta e sutil, ainda que em suas piores fases sempre me ouviu. Me fez perceber que assim como com ela, a forma mais simples de entender uma pessoa é, além de olhando-a, sentindo-a. 



0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015