17/01/2013

Novos Escritores

 Um dia desses, estava eu visitando alguns blogs e em um deles (desculpe, mas não lembro em qual) li um post sobre "Novos Escritores". E como meu objetivo é ser escritora, não tardei em clicar no tal link e criar uma conta para mim.



"Novos Escritores" é uma rede social criada para a divulgação de livros nacionais e sobretudo reunir num mesmo lugar pessoas que compartilham dese mesmo... hobbie (digamos asim): escrever! Para criar sua conta é muito simples! Você pode criar um e-mail e uma senha, ou acessar com o login de sua própria conta do facebook! 



O formato da página também é super parecido com o facebook, entretanto o objetivo não é o mesmo. A página serve para você divulgar seus textos, postar links do seu blog, postar textos, blogs ou sites que tenha achado interessante. Enfim! Tudo que envolva escrita, leitura, literatura, cultura. Além de também poder participar de grupos, criar eventos... 

Alguns grupos:


Alguns eventos:

 Nada diferente do que estamos acostumados a ver, e muito interessante pros aspirantes a escritores da blogosfera (e pelo que leio tem muita gente com muito talento!)
 Para quem criar sua conta, está aqui a minha página: 


(Clique aqui. Me adicionem! [:)



2 comentários:

  1. Amei tanto! Minha cara essa nova rede social! =)) Vou postar sobre ela e vou dar os devidos créditos à você ;D Beijos!

    multipolarizada.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015