07/01/2013

Para ele, o meu amor


O engraçado é que não importa quantas vezes nos apaixonamos, em cada uma delas parece que estamos vivendo o primeiro amor. Às vezes chega a ser um sentimento infantil. Quando se está junto, mas não se sabe o que falar, e por mais constrangedor que isso seja, tem-se a certeza que muito pior seria estar longe um do outro. Quando o telefone toca e o coração dispara. Quando aquele beijo toma conta do silêncio que se havia feito. Quando você se pega pensando nele e sorri. Quando você sabe que há alguém pensando em você. Quando aproveitamos o bom do amor, sem lágrimas e sem dor.
 Tudo bem, eu confesso! Acho que estou gostando de alguém... E ainda que oculte seu nome nas entrelinhas deste texto, ele há de perceber que todo o amor que renasceu dentro de mim, dedico a ele.


0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015