26/03/2013

Campanha de Incentivo à Leitura


Fui indicada para um meme de incentivo à leitura pelo Enjoy Your Coffe.


Regras: 
  • Indicar Indicar 10 blogs (é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar seus blogs antes).
  • Avisar aos blogs escolhidos.
  • Colocar a imagem no blog para apoiar a campanha.
  • Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

 Indico o livro Traição entre Amigas da escritora Thalita Rebouças. O Traição entre Amigas, foi um livro inicialmente destinado ao público adulto, entretanto foi, para a surpresa de todos, super bem aceito pelo público jovem, que se identificou piamente com a história das duas protagonitas. A partir daí os adolescentes de todo o Brasil acolheram Thalita Rebouças, e aos poucos fizeram com que ela se tornasse uma das escritoras brasileiras mais influentes para o público juvenil.
 O Traição entre Amigas, diferente da maioria dos livros da Thalita, não é escrito em crônicas. Acho que esse foi um dos fatores a me prender completamente na história e me fazer eleger este um dos meus livros favoritos escritos por ela. O livro com a história das amigas inseparáveis, Luiza e Penélope. Todos podiam jurar que as duas seriam amigas para sempre, até uma ficar com o namorado da outra. Será que uma verdadeira amizade pode superar uma traição? A história tem um final surpreendente e nem um pouco fictício. Vale a pena!

Blogs que indico:



2 comentários:

  1. Oi linda, muito obrigada por indicar o meu blog. Fiquei feliz em saber que você lembrou do meu blog. Eu já respondi esse meme, mas agradeço de coração pelo carinho, beijos flor, amei o blog *-*

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah muito obrigada \o/ Fico feliz por ter indicado o blog, irei responder com certeza. Sucesso pra ti linda, beijos

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015