17/04/2013

Poetizando: apresentação

 Nesses últimos meses estive lendo alguns blogs e percebi que alguns blogueiros gostam muito de escrever poemas. Apesar de começar a ganhar  seu (mínimo) espaço na blogosfera agora, o poema ainda não recebe seu devido valor, por não despertar interesse na maior parte dos leitores. Por isso resolvi criar uma nova coluna para o Ficcionalmente Real, chamada "Poetizando". Nela serão publicados poemas tanto de escritores de sucesso, quanto de leitores do blog. Acho que dessa forma, quem gosta de escrever nesse estilo poderá compartilhar seu trabalho com outras pessoas, e quem sabe conquistar um espacinho na blogosfera através de uma arte tão linda. Portanto, se você escreve poemas e está afim de mostrá-lo aqui, envie um e-mail para:

ficcionalmentereal@gmail.com

com nome, seu poema, blog (se tiver), e informações adicionais (foto, redes sociais, etc).
 Estou aguardando! (:

2 comentários:

  1. Adorei a ideia, tenho 2 blogs, um de poesia e um de temas variados, o de tema variados é novo e já ganhou muitos adeptos, já o de poesia muito maios antigo e quase nenhum seguidor...Vou adorar ter minhas poesias aqui.
    Tenho um projeto onde divulgo blogs, lá no meu, se vc se interessar entre em contato pelo e-mail que tá em contatos lá no blog.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a ideia flor! E o blog tb :D
    Bjss
    Visita?
    http://coresaoreverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015