27/04/2013

Tudo por um Pop Star






 Quase dois meses depois da minha ida à peça Tudo por um Pop Star, finalmente esse texto saiu! O estava adiando, porque queria assistir a peça pela segunda vez e depois contar tudinho aqui, mas infelizmente não consegui ): Este mês de abril a peça passou a ser todas as quintas-feiras, e foi impossível encontrar uma quinta-feira no mês para ir ao Imperator. Nesta última quinta-feira aconteceu a última apresentação lá, não pude ir, mas estou aqui para dividir com vocês tudo o que achei e senti desse musical incrível baseado no livro (de mesmo nome) da Thalita Rebouças.
 Tudo por um Pop Star conta a história de três amigas de Resende, Gabi, Manu e Ritinha, que são apaixonadas pela banda gringa Slava Body Disco Disco Boys. Tudo começa quando as meninas descobre que a banda composta pelos gatos Michael, Slack e Julius está chegando ao Brasil com a sua turnê. Depois de muito implorarem aos seus pais, eles permitem que elas viajem para o Rio, com a prima de Gabi, Babete Labareda. Chegando aqui elas passam por poucas e boas até, finalmente, realizarem o grande sonho de conhecerem os gringos gatos.
 A peça é estrelada por Tathi Lopes (Gabi), Jullie (Manu), Larissa Bougleux (Ritinha), Raphael Rossatto (Slack), Igor Pontes (Julius), Christian Villegas (Michael), Thais Belchior (Babete), Marco Bravo (Miro, do juizado de menores) além de Rosana Chayin e Gabriela Porto, e com suas inscríveis vozes e coreografias, contagiam todos com músicas que vão desde Beatles a Luan Santana, passando por Backstreet Boys, Fresno, One Direction, Bruno Mars e muito mais! 
 Sentei na segunda fileira, e tipo, foi o lugar ideal! A peça é incrível, eles são mega talentosos, as versões das músicas ficaram perfeitas (ainda mais com aquelas vozes!). Torço para que, depois de viajarem o Brasil, voltem para o Rio. ♥

eu simplesmente AMEI essa foto *-* Este é o Christian Villegas, o Michael do Slava Body ♥

 Espero que tenham gostado do post! E pessoal de Campos dos Goytacazes, dia 1º de maio o Tudo Por um Pop Star estará aí. Não percam! *-* 





  

4 comentários:

  1. Adorei o post!
    Sou apaixonada por teatro e queria muito ir nessa peça, mas será que eles vem a Alagoas?? rsrs
    Beijos
    Tô amando seu blog!

    http://dicasdajohh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles vão passar pelo nordeste sim, mas não sei se em Alagoas...
      Obrigada Jô!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu fui nessa peça, no Teatro Folha, do shopping Higienópolis, a peça é incrível, o Christian é um lindo, a Thais Belchior é uma diva e quando eu fui a Thati Lopes caiu e teve de ser substituída xD E ficou estranho pois quando a outra menina fez a peça, quando teve os momentos no telão, era a menina que caiu, não a substituta.
    bjs, Alice~

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015