27/07/2013

Seleção de colaboradores! (:


 De uns meses pra cá venho percebendo que apesar de está me dedicando o máximo que posso ao blog, o ritmo das postagens não está como eu gostaria. A Gabi está há meses sem computador e, por consequência, está sem passar por aqui durante todo esse tempo - perdoem ela? Além disso, acho que o blog precisa se renovar, "respirar novos ares", crescer! Há um tempinho venho pensando em montar uma equipe de colaboradores e semana passada vi em um blog (não lembro em qual) dicas de como ter um blog de sucesso, e uma delas era que ter uma equipe é fundamental. Não sei se isso deve ser encarado como o ingrediente principal para o sucesso de um blog, mas realmente, vi que para mim agora isto é necessário. Confesso que resisti um pouco à ideia, primeiro por morrer de ciúmes do blog e segundo pela falta de comprometimento que paira por aí. O que mais vejo são blogueiros reclamando do sumiço de seus colaboradores. No entanto, sei que se eu souber selecionar pessoas responsáveis e que acima de tudo sintam amor pela escrita, pela blogosfera, enfim, pelo que fazem, nossa união só dará bons frutos. 
 Penso no sucesso do blog, mas não quero este sucesso a todo custo. Quero que o Ficcionalmente Real mantenha sua essência, possua uma identidade, e que a Gabi e eu continuemos nos identificando com cada pedacinho dele.

 A seleção de colaboradores está aberta, MAS antes de preencher o formulário certifique-se de que o blog combina com você e com o seu propósito na blogosfera, que você pode agregar ao blog e não mudar o foco dele. É importante lembrar que o blog não trata de assuntos como: moda, maquiagem e jogos.

 Para se tornar um (a) colaborador (a) é super fácil! Preencha o formulário e envie de 1 a 2 textos para análise para o e-mail ficcionalmentereal@gmail.com . Depois é só aguardar que retornemos o contato! ;)
Qualquer dúvida, deixe-a nos comentários ou envie um e-mail.

Beijos e espero você!



2 comentários:

  1. Enviei um e-mail e já respondi o questionário. Espero que ainda dê tempo! Abraço meninas!

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015