26/09/2013

Vida longa às cores!

Olá! No outro post , falei um pouquinho sobre a câmera analógica ou lomográfica, e suas funções. Hoje vou falar um pouco sobre os efeitos legais dos filtros coloridos com o flash! O flash pode vir com a câmera ou não, isso você escolhe (com o flash ela é um tico mais cara.). A pilha pra esse flash não é tão difícil de achar, nessas lojas de coisas de câmeras, que vende pilhas e baterias de vários tipos, deve ter. Eu comprei a minha numa loja da Fujifilm. 
O flash também tem a regulagem para "macro", "paisagem" e foto "normal.", para ajustar de acordo com a foto. Os filtros encaixam no flash, e quando tiramos a foto, o flash sai com a cor diferente e dá um efeito bem legal nos fotos. Olha só:









 
(Todas as fotos são do site Lomography, com excessão da última que sou eu, feita com a minha  La Sardina, hehehe. Queria muito ter colocado as minhas, mas não consegui escanear a tempo e  teria que adiar ainda mais o post.)
E é isso, juntando tudo, as funções de exposição, os filtros e a criatividade, dá pra brincar bastante!!  Espero que tenham gostado! Se quiserem conhecer um pouco mais essas fofuras, acessem o site da Lomography e se divirtam! Beijos!


                                                                                               

                                                                             
                                                                                     

2 comentários:

  1. Hey,
    Que linda as fotos! Ficaram perfeitas!
    Preciso de uma câmera nova pra ontem!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que bom que gostou!! Também tem essa paixão? c:
    E seu blog é uma fofura! Passei por lá! Beijos, Ju.

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015