25/10/2013

Teoria da Evolução

    (foto por: Juliana Oliveira)

Se passou tanto tempo, não foi? Quantas pessoas passaram pela sua vida e quantas delas permaneceram? E se permaneceram, quantas fizeram você sorrir verdadeiramente? Foram tantas experiências, boas e ruins, que seria incapaz de descrever em poucas letras. Muitos desses momentos podem ter marcado sua vida. Marcas no coração, no corpo, na mente, na alma... Nunca se sabe. Mas seja lá o que for, você está aí. A verdade é que amadureceu. Mudou. Evoluiu.
E evoluir nem sempre é se tornar uma pessoa séria, totalmente responsável e correta; mas despertar para a vida. Aproveitar os pequenos detalhes que te fazem sorrir, aprender com os próprios erros. Evoluir é conviver com todas as lembranças boas, saber que não voltam mais e se sentir feliz ao invés de triste, feliz por ter vivido aquilo, por estar aí para poder lembrar de ter vivido. É aprender a ser feliz, acima de tudo.
Ah, ok... Vai dizer "Não é tão fácil assim, ninguém é de ferro.". E quem disse que chorar não está ligado à força? Significa que você foi forte até esse ponto, mas foi forte. E mesmo assim, depois das lágrimas, lava o rosto e a vida continua, certo? A cada dia é um novo dia e uma nova chance, não desperdice. Isso é evoluir.

"Isso é viver, é aprender. Hakuna Matata!"

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015