03/11/2013

1 ano de Ficcionalmente Real!!!


 Foi num dia como esse que tudo começou. No dia 3 de novembro de 2012 decidimos ampliar os horizontes (haha) e não deixar o Ficcionalmente Real apenas no "planeta facebook" foi, então, quando desembarcamos na blogosfera.   Hoje posso dizer com toda certeza: fizemos a escolha certa! 
 Siiiim! É hoje genteeee! O blog está completando um aninho. \☺/ ♥
 Durante esse tempo aconteceram tantas coisas e o blog passou por tantas mudanças, que a sensação que dá é que estamos aqui há muito mais de 1 ano! haha Ainda lembro dos primeiros posts... Frases e textos curtíssimos, sem imagem alguma. Era tudo tão amador! haha Tudo mesmo! Conteúdo, layout, não sabíamos nem o que postar aqui direito. Em três meses a fanpage alcançou mais de 300 likes, porém, o blog ficou meses e meses com 10, 12 seguidores. E a gente totalmente perdida, sem saber o que fazer para mostrar nossos textos por aí!
 Nesse 1 ano posso dizer que o blog cresceu bastante e eu tenho a obrigação de agradecer a cada um que entra aqui e lê algum post, visita porque gosta do blog ou só por curiosidade mesmo, a todo mundo que comenta aqui. Mesmo que sejam poucos, podem ter certeza que vocês fazem o FR crescer todos os dias!
 Tudo está só começando! Mas esse tempo e o pequeno retorno que estou tendo são suficientes para eu ter certeza que estou no caminho certo. O caminho é longo, mas estamos aí, né? Vambora divulgar, divulgar, divulgar o blog, escrever, escrever, escrever, e escrever mais, porque, afinal, é disso que eu quero viver, né? *-*
 

 Em breve tem novidade vindo por aí e algumas mudanças também! ^.^ O ano está acabando, mas para o FR, hoje, um novo ano acaba de começar! 

Ah, é claro que não posso terminar esse post sem agradecer à Gabi (mesmo estando sumida por aqui, rs) por ter tido a ideia toda lá no início, e à Ju, por gostar do blog, sempre ter visitado ele, e, principalmente, por ter aceitado entrar pra equipe!

 À todos que passam por aqui, espero que vocês gostem do nosso trabalho, e caso não gostem de algo, tenham alguma crítica, podem falar, ok? Afinal, estamos aqui para melhorar, sempre! E qualquer opinião respeitosa é bem-vinda! ;)

 Parabéns a nós por este 1 ano (de muitos) de blogosfera, genteee!!! \☺/ ♥



13 comentários:

  1. Parabéns, meninas! Que venham mais vários anos de sucesso! :)

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Passagem, de Justin Cronin lá no blog. E já adianto que tá super fácil de participar, hein... Passa lá e boa sorte!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/10/promocao-mais-um-livro-na-estante.html

    ResponderExcluir
  2. Poxa um ano passa tão rápido né... Tenho meu blog a uns 2 meses e espero, quando completar um ano, que eu possa também ter alcançado pessoas e mudado um pouquinho dentro de cada uma delas... Afinal esse é o propósito não é? Mexer um pouquinho com cada pessoa que passa por aqui e, como você disse, ter esse retorno que é o que nos faz continuar! Parabéns por todo esse caminho já percorrido, que a paixão por esse trabalho possa crescer sem limites e alcançar cada vez mais pessoas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne, na verdade o ano foi tão intenso que eu tenho a sensação de que passou bem mais que 1! haha Sim. É isso que eu busco com o blog e meus textos. Pode chegar à melhor parte das pessoas... Ou aflorá-las! ♥
      Muito obrigaaaada, Anne!
      Espeço que tenha gostado do blog, e volte mais vezes. ;)

      Beeeeeijos!

      Excluir
  3. parabéeeeens, 1 ano pra um blog hj em dia é muito né!

    inscrita aqui :)

    itsjustalinne.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! 1 ano de muito aprendizado e coisas boas! ♥
      Obrigada Aline! Volte mais vezes, hein? haha

      Beeeeijos!

      Excluir
  4. Parabéns, e que venha muito sucesso e outros anos haha, o meu criei em agosto, mas já ja tem um aninho, passa tão rápido.... Sucesso sempre!!!
    http://coisasdavic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venham muitos anos de sucesso para nós! haha *-*
      Obrigada por passar por aqui, Vic! Volte mais vezes, hein? (:

      Beeeeijos!

      Excluir
  5. Eu acabei de conhecer o blog e estou adorando tudo, é lindo e tem posts bastante interessante.
    Parabéns pelo 1 ano de estrada, o Estandy Books também completa um ano agora em novembro e terá muitas novidades, se quiser dar uma passadinha por lá, será legal!

    Estou seguindo o blog para poder voltar sempre aqui!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do blog, Andy! *-* Espero melhorar e trazer posts bacanas cada vez mais!
      Muito obrigada e parabéns pelo 1 ano do seu blog também! haha Vou passar por lá!

      Beeeeijos!

      Excluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015