25/03/2014

1 dia em 3 clicks


Oláaaa! Voltei! Eu sei que passei um bom tempo "fora", e que vocês nem sentiram falta do meu "alô" aqui no blog, mas cá estou! hahahaha. Esses últimos meses estão sendo muito agitados pra mim, principalmente agora que estou no último ano e naquela tensão de faculdade né? Mas está tudo correndo bem (ou quase isso).
Eu sei que o nome é "1 dia em 3 clicks", mas posso abrir uma excessão pra "1 mês em 3 clicks"? Hahaha. Só pra mostrar um pouquinho do que rolou nesse meio tempo e do que ainda está por vir. Vamos lá:

Primeiro de tudo: O LIVRO DA ISA NASCEEEEEEEEEU! Hahaha. Estou muito feliz por isso, de verdade! Vocês precisam ler, porque está lindo! Certeza de que ela fez cada detalhe de todo o coração. Desejo tudo de bom, que não só esse, mas todos os outros sonhos se realizem e que o blog cresça cada vez mais! <3

Então... Finalmente ganhei minha câmera! Estou muito feliz por isso! Agora vou poder aprender mais e mais (e até ensinar pra vocês) sobre essa coisa que amo tanto e fazer fotos melhores pro blog! Aí vai uma das fotos feitas com a minha neguinha nova (créditos ao meu namorado, rs)



Durante esse mês também tive várias surpresas na minha vida pessoal... Coisas que acontecem com todo mundo em alguns momentos da vida. No momento acho que o que pode definir um desses momentos é que: O vento está sempre trocando de posição, de rota; uma hora tudo se encaixa, tudo se resolve, tudo se explica. Aí uma foto que se encaixa nesse contexto, rs: 



E agora preparem-se para o ataque de fofura:



Minha cadelinha teve filhotinhos! Olha, foi um trabalhão viu... Foram 6! E eu tive que fazer o parto, ajudar eles a nascerem pois ela não conseguiu fazer nada nada nada sozinha, uma aventura! hahaha. Mas estão todos bem, saudáveis e gorduchos... Uma pena não podermos ficar com eles. (Essa da foto foi a primeira a nascer, rs.)

Então é isso! Espero que tenham gostado! Beijinhos ;*














2 comentários:

  1. Estou me recuperando do ataque de fofura kkkkk lindas as fotos. *-*
    Meu cachorrinho é macho então sem filhotinhos. E tu foi forte porque acho que não teria coragem de ajudar um parto, porque sou bem medrosa e nervosa... iria surtar rs

    Ps: Sim, sou leitora nova no blog e estou seguindo :3

    Beijos,
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindaaaaaaaa! hahaha que bom que gostouuuu, uma fofura né? Pois é, foi bem complicado, mas deu tudo certo.. Volte sempre!
    Beijos, Ju.

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015