23/04/2014

Alguém para chamar de amor



 Estou sentada no tapete da sala assistindo mais uma daquelas comédias românticas da Sessão da Tarde. Elas são sempre tão solares e... esperançosas. Fazem a gente acreditar no amor.
 Eu acho lindo imaginar que existe, em algum lugar do mundo, alguém feito para mim. Sempre acreditei nessa história de alma gêmea. Às vezes eu fico pensando onde será que a minha está neste momento. Na minha cidade? Em outro estado? No Brasil? Ou no exterior? No meu bairro? Não... Do meu lado? Não é possível. Será que estamos lado a lado e niguém reparou? Por quais caminhos vamos andar até esbarrarmos um no outro? Eu juro que penso nisso.
 Já decidi quantos filhos quero ter e escolhi o nome de cada um deles. Já decidi com qual música vou caminhar até o altar e rascunhei o meu vestido. Escolhi onde quero passar a lua-de-mel, e fico imaginando como seria ter um amor recíproco para a vida inteira. Mas, ah! Isso são só planos. Na prática só encontrei sapos pelo caminho, e acho que ainda estou longe de alguém para chamar de amor.


1 comentários:

  1. Bem tocante,Isa!Mas a vida é assim mesmo,é melhor não planejar nada,deixar as coisas fluírem e quando vc ver,PUHF!Já está com alguém para chamar de amor ><,e as coisas são assim,as melhores vêm de repente.
    Bjãao ( PPB♥ )

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015