15/06/2014

#PHpoemaday 13: Até depois do fim




eu-lírico masculino.

 O que realmente importa não é quanto tempo dura uma história de amor. Afinal, o que números podem dizer sobre o mundo que descobrimos juntos? Que diferença há se foram meses ou anos, se, induvidavelmente, nos amaríamos com a mesma intensidade e verdade? E eu ainda ficaria feito bobo toda vez que te visse chegar. Porque você tinha esse poder de me deixar bobo toda vez que estava aqui. Eu ainda me apaixonaria por teu sorriso todos os dias. Faria cafuné até você pegar no sono. E te acharia linda até ficar bem velhinha... 
  Coisas assim, não vão mais acontecer, mas... como eu dizia, o que faz de uma história de amor uma história de amor é simplesmente... o amor
 E isso basta.  

 Eu a amei da forma mais boba, pura e corajosa que alguém poderia amar. Eu a amei de tal maneira que eu nunca pensei ser possível amar alguém! 
 E o que eu diria a ela neste momento? Eu te amo. Ainda que eu nunca tenha percebido seu novo corte de cabelo ou notado que você mudou a cor do esmalte, eu sei que eu te amo desde o primeiro dia. 
 E vou te amar, minha vida. De coração apertado. Até depois do fim. 




0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015