19/06/2014

#PHpoemaday 18: Ciclos


- Oi.
- E aí.
- Tudo bem?
- Tudo indo.
- Ah.
- Jura, Davi?
- O quê?
- Que você não se sente nem um pouquinho culpado?
- Por?
- Por me deixar assim! E ainda vir com essa cara de "minha vida já está ótima outra vez" perguntando se estou bem. É claro que não estou!
- Eu tenho culpa por você estar... assim?
- ...
- Se você não é capaz de superar o fim de um relacionamento, a culpa não é exatamente minha.
- Eu não sou capaz de superar o fim de um relacionamento quando o cara que eu amo e que, supostamente, também me ama, faz promessas, planos, declarações de amor, e, semanas depois, vem dizer que não dá mais pra continuar.
- Eu não menti quando disse que te amava, mas... acabou.
- Nossa, não sabia que o amor tinha um prazo de validade tão curto.
- O que você queria? Que eu continuasse com você só por causa de uma promessa? Seria injusto com nós dois... E aí sim eu estaria sendo um canalha!
- Davi, você falou em casamento! (...) E a gente ia comprar aquele casarão na Avenida Senforld, lembra?
- Pensei bem e... Na verdade acho que seria um péssimo negócio.
- Era o seu sonho.
- Pessoas mudam, Beatriz. E sonhos também.



0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015