23/08/2014

Livro Aquarela

 
 É engraçado como as coisas acontecem exatamente no momento certo. E isso nos faz perceber que alguém, de algum lugar, está olhando por nós e querendo sempre o nosso bem. Eu acredito nisso.

 Ontem voltava da faculdade supercansada, e desanimada, e com vontade de tirar férias desse mundo, dessa rotina, e conhecer novos lugares, novas pessoas, novos ares. Sair da bolha e da mesmice e ir VIVER. Sem data pra voltar. Sem despertadores, calendários, ônibus lotados e pessoas se achando melhores que as outras.
 Acho que sensações assim batem em todo mundo. Por mais que saibamos que estamos no caminho certo, às vezes dá vontade de jogar tudo pro ar. Mas a gente sempre respira fundo e segue em frente. Porque o porto onde queremos ancorar faz valer a pena todas as tempestades que enfrentamos durante a viagem.

 Como dizia... ontem eu estava bem pra baixo. Assim que abri o portão de casa meu tio soltou "Por pouco você não esbarra com o carteiro! Ele estava procurando por você." Na mesma hora eu lembrei dos livros que estava esperando chegar. Entrei em casa e vi no cantinho da sala aquela caixa enorme, endereçada a mim.
 Eram os exemplares da primeira antologia da qual participo. 

 No início do ano eu descobri que a Andross Editora estava recebendo contos e crônicas para compor uma antologia de temática livre intitulada Aquarela. Logo separei um dos meus contos favoritos e enviei! Alguns meses depois, quando eu já tinha esquecido dessa seleção, recebi um e-mail comunicando que meu conto tinha sido aprovado. Aprovado!
 Começaram então os preparativos para a confecção do livro: assina contrato, envia contrato, revisa o texto, escreve minibiografia, revisa o texto mais uma vez, revisa o livro completo... Foram várias etapas e muita ansiedade! Demorou mais, o livro ficou pronto, lindo, e chegou às minhas mãos quando eu mais precisava.

 Como eu falei no primeiro post sobre o livro, o conto que eu escolhi já é conhecido dos leitores do Esconderijo Secreto e acredito que vocês gostam muito dele. 



Se interessou pelo livro? 
Então seguem aqui mais informações: 

 O Aquarela pode ser adquirido diretamente comigo. Basta entrar em contato através deste post, pelo e-mail ficcionalmentereal@gmail.com ou por facebook. Está sendo vendido no valor de 20 reais e o frete é gratuito. O livro vai autografado, com marcadores da Andross e do Esconderijo Secreto. <3


O sonho só está começando...


5 comentários:

  1. Que lindo o livro Isa, parabéns, vc merece! <3
    Realmente tudo acontece no momento certo ;)
    Bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo livro! Que venham muito mais pela frente :D
    Achei a capa a coisa mais linda do universo!

    Parabéns e beijos
    Érica
    http://www.conversasemilkshakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Érica! =) Que bom que gostou, eu também achei ela linda *-*

      Excluir
  3. Nossa .o esse livro é muito lindo. Adoraria tê-lo na minha estante. Um dia quem sabe eu sou rica, e vou ao Brasil, na Bienal e poderei ter todos os livros lindos que por aí existem e que não vem pra cá. também achei muito boa essa iniciativa da editora Andross <3
    Beijo, Jessie*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015