19/09/2014

Entre blogs: Literários


 Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Bom, como sabem, o blog está passando por várias transformações, e uma delas é a criação de novas colunas. E a "Entre blogs" é uma delas! :) Aqui vou mostrar pra vocês os blogs que eu mais gosto e visito sempre. Eles vão ser divididos por temas: literários, moda, fotografia, e assim vai... Pra inaugurar a coluna, decidi indicar pra vocês blogs literários. Vamos começar?

  Vocês já devem ter ouvido falar desse blog, né? O Entenda os Homens foi criado pelo escritor e publicitário Frederico Elboni (autor do livro Um Sorriso ou Dois), com o objetivo de oferecer à mulheres algo além do que a sociedade define como coisa de mulher: revista de fofoca, moda, culinária e blá blá blá . Fred, junto com os demais colaboradores, traz a visão masculina sobre temas cotidianos, como: o que eles pensam sobre as ruivas, o medo de amar, quando a gente se apaixona no ônibus, etc.
 Como disse, o blog conta com vários colaboradores, entre eles está o Hugo Rodrigues, que escreve meus textos favoritos. Ele também é autor do livro Um Sorriso de Oito Graus na Escala Richter
 O Entenda os Homens trás textos de vários temas e categorias (fetiche, vida a dois, contos e crônicas, entre outros), agradando assim, a todo tipo de mulher! :) 

"Então no meio dos nosso desastres trazemos o melhor conteúdo para esses seres que ainda não acreditam o quão sexy ficam de coque e uma camisa extra grande. Sem mais, garantimos suspiros, orgasmos, reflexões e sorrisos. Todos eles, múltiplos." 

   Conheço o Just Carol há um bom tempo, e ele já até apareceu em outras listinhas de blogs favoritos que fiz. O blog, criado pela Carolina Barboza, não tem um enfoque totalmente literário. Ela também aborda temas como moda, fotografia e decoração, maaas sem dúvida, a parte que mais gosto são suas resenhas. <3


  Conheço o Literalmente Falando há 2 anos e, digamos que ele foi um empurrãozinho para eu e a Gabi criarmos o Ficcionalmente Real! A gente conheceu o blog e meio que se inspirou nele para criar o nosso, haha Ele é escrito pela Iris Figueiredo, que é uma fooofa e autora dos livros Dividindo Mel e Confissões on-line.


 Por último, trago o blog da Ni Portela! O Ninhada Literária, como o próprio nome diz, é um blog totalmente literário! Adoro as resenhas da Ni, e também os vídeos dela, que são mega espontâneos. Conheço o Ninhada há bastante tempo também, e, desde então, ele não saiu do meu blogroll. :) 


 E aí, gente, me contem! Já conheciam esses blogs? Algum deles também está na lista de favoritos de vocês? Tem algum blog literário que amam, mas não está no post? Quero conhecereee! :)


1 comentários:

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015