06/10/2014

Letra&Música: Fulanos e Ciclanos


 Conheci a banda Fulanos e Ciclanos por acaso. Estava ouvindo músicas da banda Fusca e um vídeo deles apareceu como sugerido.


 A banda é composta por Ana Terra, Gabriel Chadan e Alan Alves. Talvez, dois desses nomes já sejam conhecidos por vocês. Gabriel Chadan já atuou em Malhação, como o Lúcio, na temporada em que teve Bruno Gissoni (Pedro) e Daniela Carvalho (Catarina) como protagonistas. Também fez uma participação em Avenida Brasil como o jogador de futebol Welerson. Já sua namorada Ana Terra, é irmã dos também atores e músicos Lua e Daniel Blanco. Ela participou de Malhação na mesma temporada de Chadan. Foi a Ângela, apaixonada por seu amigo de infância Pedro. Hoje ela é a funkeira Luciene em Geração Brasil. 


 Atualmente, os três moram juntos em uma casa no Pontal. Gabriel e Alan são amigos de infância, e já dividiram um apê em Itu, antes de se mudarem pro Rio. 
 Ainda há poucos vídeos na conta da banda no youtube e o site deles ainda está em construção, por isso ainda conheço pouco da banda, mas achei que valia super a pena vir mostrar ela aqui pra vocês! ;) Curtam a fanpage deles aqui.


Gostaram da indicação de hoje? Quero saber o que acharam, ok? Beeeeijos!



1 comentários:

  1. Oi! Ainda não conheço esse cantor... Vou ouvir! Obrigada pela indicação (:

    Beijos!

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015