01/12/2014

Book do dia: "o melhor que podemos ser"

 Oi geeente! Primeiramente, gostaria de me desculpar por ter sumido com o Book do Dia em outubro. Não tive tempo de preparar o post por motivos de: faculdade! 
 Sei que o post de novembro também está chegando atrasadinho (afinal, hoje já é dia 1º de dezembro), mas não podia deixar mais um mês passar em branco, né? Então vamos, lá?
 A @willamagna e a @carolburgo leram uns dos meus livros favoritos: Extraordinário. Gente, essa história é linda e eu nunca vou me cansar de indicá-la a todo mundo! A autora conseguiu nos apresentar a vida de Auggie a partir de pontos de vistas diferentes e sem julgar como certo ou errado qualquer um deles. Se você ainda está em dúvida se compra ou não este livro (Compre! haha Brincadeira. Mentira, compra sim!) e quiser saber minha opinião detalhada sobre ele, é só dá uma lida na resenha que eu fiz. Enfim, vou levar esse livro pra vida! p.s.: só tenho o da capa branca e vermelha. Alguém me dá o da capa azul?

 Nos últimos dias tenho ouvido falar bastante do livro Não sou uma dessas, da Lena Dunham, e a @costajuju e a @gables estavam lendo justamente esse livro! :) Alguém aqui já leu? Me contem o que acharam!

 A @araujoinah estava lendo Quem é você, Alasca?, do John Green. Conheci a literatura deste autor através de A culpa é das estrelas e, depois disso, não li mais nada dele. Já tentei, mas não consegui dar continuidade à história. Quais livros do John Green vocês já leram? Qual gostaram mais? 
 Já a @_brunabruna está lendo um nacional, o Não se apega, não, da mineira Isabela Freitas. O livro está fazendo bastante sucesso e eu já li várias resenhas positivas sobre ele. Alguma de vocês é fã da Isabela? Eu ainda não li nada dela, mas acho que vou pedir emprestado pra Gabi o NSAN :)

 Minha leitura do mês também foi nacional! Li Dias Perfeitos do carioca Raphael Montes. Não vou dar muitos detalhes do que achei, porque em breve terá resenha aqui no blog, mas... LEIAM. Sério.

"O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser" (Mário Quintana) (p. 235 de Dias Perfeitos)

 E você? Qual é o seu book do dia? Me conta nos comentários! ^.^ Quer compartilhar/indicar sua (s) leitura (s) do mês com/pra todos os leitores aqui do blog? Poste uma foto no instagram usando a hashtag #euleioreal (é, mudei a hashtag :p quero uma que fique mais a cara do blog. Sugestões?).
 Espero que tenham gostado do post! Mil beijos! :*



♥ Nos acompanhe nas redes sociais:


4 comentários:

  1. Estou ansiosa para ler o livro da Lena. Confesso que não consegui acompanhar Girls por muito tempo, então, vou ler pelas sacadas legais que consegui absorver da série.

    Beijinhos,
    Thais.
    www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem cheguei a assistir nada, Thais haha Depois me conta se gostou do livro! Ah, adorei seu blog! <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Além de livros maravilhosos, que fotos lindas *-*
    Adorei o post.
    Estou lendo 'Quem é você, Alasca' mas com o da outra capa.
    Já li 'Extraordinário' e 'Não se apega, não' já está na minha wishlist rsrs.
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bárbara! *-*
      Ah, e está gostando de "Quem é você, Alaska?"?

      Beijos!

      Excluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015