01/01/2015

2014/2015: Natal e Ano Novo

 Oi gente! Hoje é dia primeiro de janeiro! 2015 começoooou! Yeeey! Vim contar pra vocês um pouquinho de como foram minhas festas de fim de ano. ;) Antes já quero me desculpar pela qualidade de algumas fotos. Quase toda foram tiradas com o celular. :p

 Bom, o Natal eu passei na casa da minha vó paterna. Meus pais são separados, e, por isso, de uns tempos pra cá, eu e meu irmão quase sempre passamos o natal com o meu pai e o Ano Novo com a minha mãe.
Usei esse vestido pink que eu simplesmente AMEI, porque parece de boneca haha, esse anel de pedras brancas que eu trouxe lá de Salvador, e sapatilha. De make, fiz um olho básico, com sombras em tom de pérola e marrom escuro e um delineado grosso, e usei também o batom B1424 Fuccia Matte, da Avon, que eu sou viciada!
Dia 26 já voltei pra casa pra passar a virada com a família daqui!
 Passei o ano novo aqui em casa mesmo, gente! Fizemos (leia-se minhas tias e minha mãe) várias comidinhas (mas eu fiz o mousse de maracujá hahaha #milagre #sóseifazerisso), colocamos um sonzinho, e este ano também resolvemos fazer um bingo valendo várias lembrancinhas. Foi bem divertido! 
 Não comprei nenhuma roupa nova, haha Usei esse tomara-que-caia branco com flores rosas/roxas, e hot pant jeans. Dessa vez resolvi inovar na make dos olhos! Fiz uma combinação de sombras prata e azul céu bem forte! Pena que não dá pra ver na foto... Nos lábios, usei o mesmo batom fuccia da Avon. Amei a combinação do azul dos olhos com o tom de rosa dos lábios. Orrrrnou bastante! hahaha 
eu, mami e meu irmão!

 Acho que esse foi o primeiro post SUPER pessoal que eu fiz. Falando só da minha vida, minha família, look, make, essas coisas! Espero que tenham gostado gente!! Ainda não estou acostumada a fazer posts deste tipo aqui, mas senti vontade de dividir um pouquinho disso com vocês. 
 Me contem nos comentários o que acharam! Assim que tiver uma oportunidade legal volto a fazer mais :)


 Desejo um lindo 2015 para cada um de nós! E lembrem-se, a mudança vem, não de mais um ano novo, mas sim de dentro de nós. Quando a gente entende isso e começa a agir, aí sim tudo dá certo!

Beijos, pessoas!



♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

7 comentários:

  1. Feliz 2015, muito amor e positividade na sua vida. Muito sucesso <3

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi,
    Você estava linda, o vestido ficou muito bom no seu corpo!
    Um feliz Ano Novo e muito sucesso com o blog ^^
    Beijo
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza! Obrigada! *-*
      Um ano cheio de conquistas e sucesso pra você também!

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei o vestido, que fofooooooooooooooooooooo! to apaixonada! <3

    Beijos Isa

    Cybelle Santos

    voando-sozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida :)
    Eu amei o vestido <3 Fiquei aqui a imaginar em azul, bem a minha cara kakakak
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015