29/01/2015

Book do dia: janeiro/2015

 Oi geeeente! Está no ar o primeiro post do Book do Dia do ano!!! Já leram bastante em 2015? Confesso que só li um livro até agora, maaaas, no final do post eu conto pra vocês qual foi. Agora vamos dá uma olhadinha nos livros da galera! Dei uma procuradinha no instagram e encontrei várias leituras legais. Vamos conferir?

 A Jess, do blog O Mundo de Jess está lendo o De Volta aos Sonhos, livro da série Meu Primeiro Blog, escrito pela Bruna Vieira. Quero muito esse livro! Certa vez, num evento literário, comecei a ler o De Volta aos Quinze e estava adorando! <3

 A @launderground está lendo Fangirl, da Rainbow Rowell, mesma autora de Eleanor & Park. Bom, este último já está na minha wishlist há teeempos. Eleanor & Park parece ser uma história simples, fofa e singela, e eu amo histórias assim! Mas confesso que Fangirl não me chamou tanta atenção... Será que estou perdendo uma ótima leitura?


 Olhem os livros acima. Aparentemente não tem nada a ver, não é? Estão enganados. A @modelizando está lendo Guia Prático de Beleza por Dentro e por Fora, livro o qual ainda não li, mas pelo título parece passar a mensagem de que a beleza está muito além da aparência. E a @willamagna está lendo 365 Dias Extraordinários ~ pausa para as minhas lágrimas por ainda não ter esse livro ~ que trás os preceitos do Sr. Brownie, personagem do livro Extraordinário. Livro o qual passa, através da história do pequeno Auggie, justamente essa mensagem: não julgue ninguém apenas pelo que você vê. Aprenda a perceber quem é belo de verdade. 
 Que louco, né? Livros, aparentemente, tão diferentes e que transmitem a mesma mensagem!


 A @zalmony está lendo O Livro do Amanhã, da Cecelia Ahern, mesma autora de P.S Eu Te Amo ~ olhinhos brilhando. Alguém aqui já leu? É uma boa leitura?
 Já a @manurecoder aproveitou a praia pra ler 100 dias de felicidade. Quero muito esse livro! Deve ser tão inspirador e alto astral! Alguém me dá? haha

 Pra encerrar o nosso Book do Dia de janeiro, esta foi minha leitura do mês: A namorada do meu amigo. Ganhei esse livro da Carol, do blog A Colecionadora de Histórias, no nosso Livro Oculto ano passado. Estava doida por essa leitura! Em breve tem resenha no blog, hein!


 Bom, é isso, gente! O que acharam das leituras da galera? Quais foram as suas?
 O próximo Book do Dia irá ao ar no final de fevereiro. Quer compartilhar sua leitura do mês com a gente? É só enviar uma foto para o e-mail ficcionalmentereal@gmail.com com o assunto BOOK DO DIA, ou postar sua foto no instagram usando a hashtag #euleioreal 

 Beijos!



♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

3 comentários:

  1. Oi, como vai?
    Dos livros citados não li nenhum, mas tenho muuuuuita vontade de ler 365 dias Extraordinários, apesar de não ter lido Extraordinário ainda :/
    Achei linda a capa de 100 Dias de Felicidade *-*
    Beijo, estou seguindo~
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Eu tô doida por esse livro! Já li Extraordinário e ele se tornou um dos meus favoritos *-*
      Também achei! :)

      Beijos! :3

      Excluir
  2. Oii! Adoreeei o seu blog. Já add no meu leitor de blogs! hahaha
    Adoro dicas de livros, são tantos que as vezes você fica um pouco perdida. Com certeza meu próximo livro vai ser o 365 dias extraordinários. To louca pra ler esse. Beijos.

    http://www.verdadeescrita.com/por-que-sr-grey-encanta-mulheres/

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015