31/01/2015

Entre blogs: destaques do mês (jan./2015)

 Oi geeente! O post de hoje é pra eu contar pra vocês os destaques da blogosfera do mês de janeiro! É uma novidade da coluna Entre blogs e vai acontecer no final de todo mês! Vamos começar?

Melhor post:
Clique aqui para ler o post na íntegra
 Confesso que nunca tive tanta vontade assim de conhecer São Paulo, mas, depois de ler esse post no blog da Karol Pinheiro, acho que mudei de ideia! haha


Melhor texto:
Clique aqui para ler o texto na íntegra
"Às vezes me flagro imaginando um homem hipotético que descreva assim a mulher dos seus sonhos:'Ela tem que trabalhar e estudar muito, ter uma caixa de e-mails sempre lotada. Os pés devem ter calos e bolhas porque ela anda muito com sapatos de salto, pra lá e pra cá.Ela deve ser independente e fazer o que ela bem entende com o próprio salário: comprar uma bolsa cara, doar para um projeto social, fazer uma viagem sozinha pelo leste europeu. Precisa dirigir bem e entender de imposto de renda.Cozinhar? Não precisa! Tem um certo charme em errar até no arroz. Não precisa ser sarada, porque não dá tempo de fazer tudo o que ela faz e malhar. (...)'"
Melhor vídeo:
A Bruna disse o que todas as pessoas já deveriam ter em mente.

Vídeo mais engraçado:
A-D-O-R-O quando a Maqui aparece nos vídeos da Karol! haha De longe, esse foi o vídeo que eu mais dei risada esse mês!

Achadinhos do mês:

Canal Bianca Lazzaretti

Conheci o canal da Bianca essa semana! Ela está casada a 6 meses, mora nos Estados Unidos, é super pra cima e engraçada. Estou adorando os vídeos dela! :)

Blog Da5inco
www.da5inco.com
 O Da5inco é um blog bem recente e é atualizado por 5 estudantes de jornalismo! Acompanho desde que o blog começou e estou gostando bastante! 


 Concordaram comigo em alguma categoria? Me contem! Quais foram os destaques do mês de vocês? :)




♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Oi
    Então fui ler o texto que você indicou e não concordo muito com o que foi dito. Conheço tantos homens que procuram mulheres mais seguras de si e mais independentes. Dizer que os homens só querem mulheres submissas é uma forma de preconceito com os próprios homens e não é verdade.
    Acho que ninguém tem que ficar cagando regra de como uma mulher deve ser ou de como um homem deve ser. Cada vive a vida como acha melhor e se isso significar viver para ser dona de casa, qual o problema?
    Tudo tem dois lados...
    Já o post da Karol eu adorei, amo minha cidade por mais que haja falta de água e eletricidade.. haha

    Beijo, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa! Então, concordo com você também, mas acho que essa ainda é a minoria. Acho que a sociedade mesmo cria isso. Já ouvi que a menina precisa saber cozinhar porque um dia terá seu marido e ELE VAI COBRAR. (Acredite, eu ouvi!) (Por que ele mesmo não aprende a cozinhar, então???)
      Acho que esse texto foi escrito justamente para quem AINDA acha que o lugar da mulher é em casa, cuidando dos filhos, cozinhando, dando faxina e mimando o marido. Sem poder correr atrás do seu. Se isso é uma opção dela, ok. Mas pensar que essa é a função da mulher na sociedade, aí não.

      Beijos! :*

      Excluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015