09/01/2015

Entre blogs: youtubers favoritas

Oi geeente! Tudo bem? O post de hoje da coluna Entre blogs vai ser uma pouquinho diferente. Em vez de eu contar pra vocês meus blogs favoritos de algum seguimento (livros, moda, comportamento, etc). dessa vez, vou contar quais são as minhas youtuberss favoritas!
 Será que vai bater com as suas favoritas? Vamos ver?

 A primeira é a Bianca Andrade, do Boca Rosa. Eu conheci a Bia quando ela foi ao programa Mais Você, da Rede Globo. Até então não tinha visto nenhum vídeo seu. Gostei muito dela lá no programa e também a achei muuuuito divertida, mas, ainda não foi dessa vez que comecei a acompanhar seu canal. Só comecei a assistir os vídeos da Bia meeesmo este ano, quando a Jéssica Dantas, do faladantas.com, a mencionou em um vídeo. A partir de então acompanho sempre! Adoro o fato da Bia ser super humilde, extrovertida, engraçada, além de ser supertalentosa, né! *-*

 A Marcela Lahoz eu também conheci através da Jéssica Dantas, haha Este ano rolou um evento com várias blogueiras lá em São Paulo, e, durante o evento, a Jeu postava fotos com várias blogueiras que estavam lá, entre elas, a Marcela. Comecei a seguí-la no instagram e logo depois fui procurar o canal dela no youtube. Ela é supernovinha, tem 15 anos, mas os vídeos dela são muito bons. Em um dia assisti váaarios! Além de gravar tutoriais e tags, a Marcela também grava vlogs, o que eu adoro!

 Essa aqui é a Janaína Isabel, mais conhecida por Jana Make, ou só Jana ;) A conheci através da Bianca Andrade (já repararam que uma vai levando à outra, né? haha), através do instagram. A duas são bem amigas e já gravaram alguns vídeos juntas. Em seu canal no youtube: JanaMakeUp, ela faz vários tutoriais de maquiagem, além disso ela sempre tá gravando tag ou vlog com o Otto, seu noivo. Eles são super fofos juntos!

 Essa é a Jéssica Dantas, que eu citei umas duas vez aí em cima, gente! hah Ela tem o blog Fala Dantas, além do canal no youtube. Como youtuber ela grava váaarios tipos de vídeo: tutorial de make, tags, vlog, pergunta dos leitores. Ela é super acessível e próxima de seus leitores, e ah, fala suuuper rápido! haha Com o tempo entrou pra minha lista de youtuber favorita!
p.s: recentemente ela curtiu a fanpage do blog e do Esconderijo Secreto <3 Obrigada Jeu!

 Ah, a Camila Valgas é uma fofa! Ela é dona do blog Vida sem Salto, e mantém também o canal no youtube. Sempre via a Camila comentar em algo no grupo Depois dos Quinze, e um dia abri o perfil dela. Vi que ela tinha um blog e também o canal e, então comecei a acompanhar. Não parei mais! haha Me identifiquei muito com o jeito dela!

 A Priscila Carvalho é dona do By Garotas, é a que eu conheci mais recentemente, e foi bem por acaso (enquanto fuçava o youtube) haha No primeiro vídeo que assisti já super me identifiquei! Era um vídeo em que ela respondia várias perguntas de leitoras, então deu pra conhecer bem o jeitinho dela. Em seu vídeos ela responde tags, grava vlogs, dá dicas de beleza, faz tutoriais de make, etc.  


Quais vocês já conheciam? Alguma também é a favorita de vocês? Me coooontem! ;)




♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

2 comentários:

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015