21/01/2015

Temporada dos pseudointelectuais



 Está aberta a temporada das pessoas que se orgulham com afinco por não assistirem ao Big Brother Brasil. Aqueles que, com imenso prazer, trocam de canal assim que a novela das nove acaba e Pedro Bial surge na TV. Porque, é claro, assistir ao comendador pode, assistir BBB não.
 Posso contar uma coisa pra vocês? Não assistir a um reality show não te deixa mais culto. Ficar reclamando dele em uma rede social, muito menos. Às vezes as pessoas só querem rir, relaxar depois de um dia inteiro de estudo ou trabalho (ou os dois). Querem se dar ao luxo de não fazer nada. Absolutamente nada, entende? O que é que tem não estar a fim de ver um documentário, ler um livro ou assistir ao Globo News às dez e meia da noite?
 Todo esse pseudointelectualismo que surge em toda estreia e se prolonga pelos próximos três meses é altamente irritante. Se achar superior, fodão e nível hard em sabedoria só porque você se obriga a não assistir um programinha de 1 hora? É sério isso? Cara, as outras 18 horas que você passa se promovendo nas redes sociais dizem bem mais sobre você. Tem algo errado aí!
 Os programas reservados da minha grade não ditam o meu nível de cultura. Passei em duas federais, falo dois idiomas, leio todos os dias, e adoro assistir pessoas confinadas numa casa por três meses. E, acredite: não há, realmente, nenhum problema nisso.
 Está liberado assistir BBB! Sem culpa. Seu cérebro não vai atrofiar por causa disso.





♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Muito bom, adorei! Realmente, essa pessoas falam muito se elas lessem o tanto que falam poderiam até ser mais cultas rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Seria melhor mesmo se elas parassem de se gabar por um motivo tão idiota, hahaha

      Beijos!

      Excluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015