29/04/2015

#euquerolivros: lançamentos da Intrínseca

No post sobre o que rolou na última Turnê Intrínseca eu contei que vários dos livros anunciados tinham ocupado lugar na minha listinha de desejados, e que, num próximo post, mostraria quais livros foram esses. Bom, cá estou eu! Escolhi os seis livros que mais me chamaram atenção e vou contar pra vocês o porquê!
 Os três primeiros são esses aí em cima: Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara, Até você ser minha e Caixa de pássaros.

Yaqui Delgado quer quebrar sua cara. Esta foi a mensagem que Piddy Sanchez encontrou escrita no seu armário, um belo dia, assim que chegou no colégio. Só que Piddy não faz ideia de quem seja Yaqui Delgado e muito menos por que ela quer quebrar a sua cara. Como continuar agindo naturalmente sabendo que uma pessoa, que você nem sabe quem é, está de perseguindo e vigiando o tempo inteiro?

Até você ser minha conta a história de Claudia Morgan-Brown, uma assistente social que, apesar da ausência do marido, está superfeliz, pois está prestes a dar à luz sua primeira filha. Contudo, com as tarefas do trabalho, da casa, o fato de precisar cuidar dos gêmeos filhos do primeiro casamento de seu marido, além do mesmo viajar quase toda semana à trabalho, fazem os dois tomar uma decisão: contratar uma babá. Zoe Harper, além de precisar muito deste emprego, tem ótimas recomendações e não tarda muito até ser contratada e se mudar para o lar do casal. Porém, logo Cláudia percebe que a aproximação de Zoe não tinham os motivos imaginados. Suas suspeitas só aumentam quando uma série de ataques brutais a mulheres grávidas da cidade começam a acontecer. E ela pode, a qualquer momento, ser a próxima vítima. 
 O que mais me deixou com vontade de ler este livro é o fato dele parecer óbvio demais, mas não ser. Lendo a sinopse a gente já imagina claramente quem seja o assassino, mas, de acordo com a equipe da editora: o final é surpreendente! E aí, também ficaram curiosos?

Caixa de pássaros é um thriller psicológico que, de acordo com sua sinopse "explora a essência do medo". Na trama, um casal de velhinhos está andando de mãos dadas num bosque e, logo em seguida, cometem suicídio. Uma mãe mata o seu filho e logo depois se mata. Essa série de mortes e suicídios na cidade não possui explicação. Ninguém sabe o que desencadeia esta reação nas pessoas: um cheiro, uma comida, ou algo que veem. Cinco anos após o surto, a cidade possui poucos sobreviventes, entre eles, Malorie e seus dois filhos. Ela sonha em sair da cidade e viver em um local tranquilo, mas, nesta fuga, basta uma atitude errada e todos morrerão. 
 A equipe da Intrínseca contou que em determinada cena estão todos de olhos fechados (pois não sabem se é o fato de verem algo que causa o surto), e amarrados um ao outro (para não se perderem), estão todos em fila caminhando para um poço. No caminho, ouvem passos de alguém próximo a eles e não podem, de jeito nenhum, abrir os olhos para ver quem é. Continuam caminhando. Quando chegam ao poço e começam a puxar a água ouvem o barulho de alguém caindo lá embaixo. Mesmo assim continuam puxando o balde. E aí... o que acontece depois, só lendo pra saber! hahaha


 Agora é a parte mais fofa! Também fiquei louca pra comprar Isla e o felizes para sempre, e outros dois livros que eu não sabia que seriam lançados: A todos os garotos que amei e Nós.

♥ Isla e o felizes para sempre é da mesma autora de Ana e o beijo francês e Lola e o garoto da casa ao lado. O bom é que as histórias são independentes e não é necessário ler os dois primeiros para então ler esse.

♥ A todos os garotos que amei conta a história de uma jovem tímida, mas que tem uma vida amorosa superagitada. Na cabeça dela! Desde seu primeiro amor ela começou a escrever cartas para todos os garotos que amou. São cartas onde ela desabafa e conta tudo o que sente, não esconde nada, afinal, elas nunca serão enviadas. Assim que acaba de escrevê-las sempre endereça a alguém e guarda. Maaas, um belo dia, não se sabe como, todas estas cartas chegam aos seus remetentes, a todos os garotos que já amou (são cinco ao todo) e, entre eles: o namorado de sua irmã!

 Nós. Ah, Nós! Ele é o novo livro de David Nicholls, mesmo autor de Um Dia. Conta a história de Douglas e Connie, que estão casados a mais de 30 anos, e planejam uma viagem para comemorar a entrada do único filho à faculdade. O que Douglas não esperava era que, de repente, Connie pediria a separação! Douglas então, decide tornar esta viagem um recomeço, se reaproximando de sua família e reconquistando seu grande amor.
 Nós fala sobre como precisamos dar atenção a quem amamos todos os dias. Como não devemos deixar o tempo e a rotina deixar tudo cair na mesmice, inclusive o amor.

 Esses foram os livros que mais gostei, gente! O que acharam? Algum também entrou pra wishlist de vocês? Me contem!


♥ Nos acompanhe nas redes sociais:
facebook | twitter | instagram     

2 comentários:

  1. Oii
    Essa é uma das minhas editoras favoritas. Sempre tem pelo menos um livro entre os lançamentos que fico inetressada.
    Nesse caso os que mais me chamaram a atenção foram: Até você ser minha, parece uma estória cheia de mistérios. É bem meu tipo de livro!
    E também gostei de a Todos os garotos que amei. Fico imaginando a vergonha de ter seus sentimentos, nos mais íntimos detalhes, escritos em cartas que de alguma forma foram parar em mãos de terceiros!


    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raissa! Também adoro a Intrínseca! *-* Tô muito curiosa pra ler esses livros! haha
      Obrigada pelo comentário e espero que volte mais vezes aqui no blog ^_^

      Beijos!

      Excluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015