27/05/2013

Poesia e arte de Thiago Oliveira, O Bardo



 Hoje, voltando da faculdade, um menino me parou na rua para me entregar dois livrinhos com poesias que ele escreve. Mesmo com pressa, assim que vi que se tratava de literatura, parei rapidinho para ouvi-lo. Ele me disse que escreve, formata tudinho, tira xerox e distribui sem ajuda de editora nenhuma. Até então não sabia quem ele era, nem do que se tratava os textos dele. Antes de ir embora, aproveitei para também divulgar um pouquinho o meu trabalho e entreguei a ele um panfletinho do Ficcionalmente Real. ^.^
 No ônibus, enquanto voltava pra casa, aproveitei pra ler os dois livrinhos que o tal menino tinha me dado. Descobri que ele se chama Thiago Oliveira e é escritor e distribuidor autônomo desde 2005. 
 Ao redor das poesias há vários desenhos que ele mesmo faz. Eu amei tanto os desenhos e as poesias, quanto a iniciativa de ir para as ruas com toda a simpatia do mundo estampada em seu rosto, para divulgar a sua arte, em meio a tantas pessoas que não dão o mínimo valor a isso, e passam direto, virando a cara.
 Quando cheguei em casa tirei algumas fotos para que vocês vejam também um pouquinho da Poesia e Arte de Thiago Oliveira, o Bardo.


 Gostaram? Se quiserem saber mais sobre o trabalho do Thiago, enviem um e-mail para o_bardo1984@hotmail.com





2 comentários:

  1. oi queridas. quem me dera eu tivesse começado um blog com meus 18! :) muito legal ver meninas tão jovens (não que eu não seja haha, mas já são 7 a mais!) escrevendo sobre livros e coisas bacanas, ao invés de ficarem apegadas à coisas de beleza, moda e afins.
    adorei!
    beijos
    bruna- abrajanela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna! De verdade. Fico muito feliz que tenha gostado do blog ^.^ Conheci o seu essa semana e adorei! Também achei muito interessante o projeto "Bonito português".

      Beijos!

      Excluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015